segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mistério de chuva de fezes intriga cidade na França



Uma misteriosa "chuva" de excrementos intriga os habitantes do vilarejo de Saint-Pandelon, no sudoeste da França. Desde meados de maio, eles se queixam de "gotas" marrons que caem do céu, com cheiro e textura de matéria fecal.

O prefeito do vilarejo, Jean-Pierre Boiselle, afirmou que uma "chuva de cocô" passou a cair durante o dia e também à noite no município.

Se no início a história fazia os 750 habitantes da localidade sorrirem, eles passaram a ficar aterrorizados com a chuva de excrementos, que deixou partes da cidade com ar irrespirável.

As crianças não podem mais brincar fora de casa e os moradores hesitam em comer as frutas e legumes das hortas locais. Eles também não fazem mais churrascos ao ar livre nesse período de verão na Europa.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brasil ocupa posição número 48 em ranking dos melhores países do mundo

SÃO PAULO – O Brasil ficou em 48º lugar na lista dos melhores países do mundo realizada pela revista Newsweek. A Finlândia ficou em primeiro lugar, seguida pela Suíça, Suécia e Austrália.

Na comparação com os vizinhos da América Latina, o Brasil está em nono lugar, à frente de países como Colômbia (62º), Paraguai (68º) e Venezuela (71º), mas perdendo da Argentina (46º), México (45º) e Chile (30º).

Já entre os BRICs, o grupo dos países emergentes, o Brasil lidera, ultrapassando Rússia (51º), China (59º) e Índia (78º).

Para elaborar o ranking, a revista explica que tentou responder à pergunta: "Se você fosse nascer hoje, qual país ofereceria as melhores oportunidades para viver com saúde, segurança e prosperidade?" Por meio de pesquisas de várias consultorias, foram escolhidos cinco critérios para a lista: educação, saúde, qualidade de vida, competitividade econômica e ambiente político.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você usaria?



Coleção Face Distorting Jewelry, de Burcu Buyukunal, deixa você com um visual no estilo de quem acabou de sair de uma aplicação de botox malsucedida

Foi-se o tempo em que um belo colar ou um par de brincos antigos era o sonho de qualquer mulher. Hoje, no mundo diverso do design de acessórios, parece que não basta apenas ser bonito, é preciso ser diferente. Da taxidermia a anéis que vêm com mudas de plantas até peças bizarras que usam pedaços da boneca Barbie como matéria-prima, a galeria de acessórios exóticos é extensa.

Agora surgiram para juntar-se à tal galeria as Faced Distorting Jewelry da designer turca Burcu Büyükünal. Totalmente inusitadas, as criações da artista foram desenvolvidas especialmente para deformar o rosto de quem as usa. Isto mesmo.

Ao usar uma das peças feitas em ouro, algumas ainda com incrustações de brilhantes, você ganha um visual no melhor estilo de quem teve de fazer uma cirurgia de reconstrução facial ou que acabou de sair de uma aplicação de botox malsucedida.

Bonito não fica, mas com certeza chama a atenção...

A gente quer saber: você usaria?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

domingo, 1 de agosto de 2010

Espaço para sugestões:

Comentai ai pessoal, o que esta achando do blog.
Sua opnião é importante.

Número de mortos por enchentes no Paquistão já passa de 1,1 mil