domingo, 13 de junho de 2010

Marechal Forró Folia

Na abertura do maior e melhor São João de Alagoas, que começou nesta sexta-feira, em Marechal Deodoro, Cavaleiros do Forró, Raios e Trovões e Forró do Malandro atraíram mais de 10 mil pessoas à estrutura montada no bairro de Taperaguá.

Para o prefeito Cristiano Matheus a organização e segurança montada garantem uma festa tranquila. “Mais uma grande abertura de festa. Agradeço a toda minha equipe, que se esforçou para deixar tudo como planejado e, é claro, aos deodorenses e visitantes, que acreditaram na nossa proposta de promover um evento de graça, mas com toda estrutura pronta para atender a todos. Claro que essa festa não teria toda essa magnitude se não fosse com o apoio do Ministério do Turismo”, destacou o prefeito.

O presidente da Fundação Cultural do município e responsável pela organização do evento, Robério Lucena, destacou o entusiasmo dos deodorenses, que chegaram logo cedo à arena montada. “Diferente do ano passado as pessoas aqui de Marechal chegaram mais cedo e assistiram as belíssimas apresentações das quadrilhas mirins, se deliciaram com a gastronomia local e dançaram o autêntico pé-de-serra. Quando as principais atrações da noite subiram ao palco todos já estavam no clima. Foi uma grande noite. Gostaria de agradecer ao pessoal do Ministério do Turismo, que conferiu in loco a estrutura da festa e aos parceiros como Skol e Pitu”, disse Robério Lucena.

A mega-festa, que conta com o apoio cultural do Ministério do Turismo, será em dois finais de semana (de 11 a 13 de junho e 17 a 19 de junho ). A arena tem dois palcos e capacidade para 20 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário