terça-feira, 26 de outubro de 2010

Homenagem a professora Marília!!!

Depoimentos dos alunos do 2 “A” de Guia:

A convivência com a prof. Marília com certeza nos trouxe muita experiência... Pois foi através dela que eu passei a gostar do curso de COMUNICAÇÃO e assim me decidi a prestar vestibular nessa área...
Obrigada por tudo Marília...
Dreice Pedrosa

Bem, pra mim foi um prazer ter conhecido a prof.ª Marília Gois, tanto como pessoa como educadora.
Posso concluir que adquiri muitos conhecimentos e espero aprender muito mais!
Bjão!!
Amanda Lais

Marília, ao longo do tempo em que estivemos juntas, aprendi coisas essenciais pra minha vida pessoal, como lidar com as pessoas, principalmente com pessoas que julgamos ser diferentes de nos, e um prazerão em saber que existe alguém como você, e mais ainda saber que de alguma forma fazemos parte da sua vida.
Não tenho muito que falar, porque eu acho que as minhas palavras são pequenas diante da pessoa, inteligente, graciosa, batalhadora, linda, chic e uma ótima profissional que você é.
Que Deus continue te abençoando, te adoro muito.
Iris Neide


Especial de mais vei, com ela aprendi tantas coisas... Com esse jeito (meiga, carinhosa, inteligente) e outras qualidades. Esse tempo que passou com a gente foi tudo de bom, que pena que não foi o ano todo, mas tenha certeza que você não vai escapar de mim nem tão fácil assim, tenho mais 2 anos aqui e pode crer que vou te abusar viu, e muito com as minhas palhaçadas, resenhas, tudo isso marcou!
Você foi uma das melhores professoras que já tive,sempre que puder vou La na sua sala fazer zuada...kkk
E nunca esqueça que sua estrela vai brilhar cada vez mais...
Thaty Cavalcante” :)

Tia Marília, foi bom de mais ter convivido com você, que é uma pessoa muito especial para mim, mais é uma pena que você não nos ensinará mais por isso te digo:
Te amo, te adoro, tia querida você mora no meu coração para sempre.
Tudo que aprendemos com você foi tudo de bom, você nos mostrou que a comunicação na vida é tudo e mais um pouco, mas não pense que te esquecerei lembrarei sempre de você.
Beijos e abraços!!
Ernandes Rodrigues


Marília, foi bom ter convivido com a senhora, como pessoa, como professora... aprendi muitas coisas, não só na matéria que era dada mas também pela sua postura séria, honesta, e ética que por muitas vezes nos colocou que a verdade é a principal arma, e que a pesar do estresse, do trabalho árduo em prol dos alunos,de suas obrigações extra escolar sempre nos tratou com seu jeito carinhoso de ser.
Lamento muito não poder concluir o ano letivo, mas estou grata pelo que passamos. Que Deus continue te abençoando, e não se esqueça que o seu lugar já está reservado no meu ♥ .
"Quésia Araújo"

4 comentários:

  1. vai ter uma briga danada!Sabe porque,a minha homenagem para a tia marília simplismente estar errada. o nome da thaty estar no lugar do meu,se der para trocar os nomes eu agradeço. pode ser? ou tá dificio.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Ernandes o que vc me deu foi
    esse msm querido.
    bj

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk..eitxa resenha...

    Quesia amiga vc errou foi ??

    Ernandes bote moral..o poder é seu...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não Dreice eu não errei,
    foi que o Ernandes não entendeu a ordem...

    ResponderExcluir